Não Ignore Seu Problema com A Insônia agende Agora Uma Consulta Com Um Neurologista Especializado

Tome a melhor decisão para você e para sua família. Trate a insônia.

Dr Willian Rezende
Parabéns! Se você está nessa página é porque faz parte de um grupo restrito de pessoas que, ao contrário da maioria, entenderam que a insônia é algo sério e precisa ser tratada como tal.

LEMBRE-SE: A insônia pode ser causada por INÚMEROS fatores diferentes e você só conseguirá fazer algo assertivo para melhorar o seu sono quando descobrir a causa  específica da SUA insônia.

É por isso que os “medicamentos naturais” que funcionaram tão bem para aquele seu amigo não fazem efeito algum em você.



Qual a causa da sua insônia?

Seu objetivo principal deve sempre ser encontrar a causa REAL do seu problema. Só então você conseguirá fazer algo efetivo para melhorá-lo.

Nessa hora, muitas pessoas decidem não procurar um médico especialista por medo de ter que tomar vários remédios fortes que vão acabar te “apagando”. Ao invés disso, saem testando diferentes métodos e medicamentos por conta própria ou indicação de pessoas não especializadas.

Essa é a PIOR coisa que você pode fazer pela sua saúde e seu sono.

A verdade sobre os medicamentos para o sono

A verdade é que você corre um risco muito maior de tomar medicamentos desnecessários e em excesso quando decide enfrentar o problema sem ajuda de um especialista - baseado em opinião de amigos ou pesquisas no Google.

E não se engane com os “medicamentos naturais”. Se uma substância, natural ou não, não é apropriada para a situação específica que você está enfrentando, ela pode SIM acabar trazendo malefícios para a sua saúde

A melhor atitude que você pode tomar por você mesmo é procurar a ajuda de um neurologista especialista em insônia.

Somente ele conseguirá diagnosticar a causa do seu problema com sono de forma confiável e sem prejudicar sua saúde!

Tratar problemas de insônia com um neurologista NÃO significa ter que tomar remédios fortes e desnecessários. Muito pelo contrário!

Se você sofre com a insônia hoje, ou conhece alguém que está passando por isso, tome a decisão correta agora.

Preencha o formulário para marcar uma consulta com o médico neurologista especialista em distúrbios do sono, Dr. Willian Rezende.

Será uma honra receber você em nossa clínica e ajudá-lo!


Que tal agendar sua consulta agora?

Dê seu primeiro passo para uma vida sem dor!

CONHEÇA A EQUIPE MÉDICA ESPECIALIZADA


Dr. Willian Rezende
CRM-SP 160.140 RQE 50.546

Médico Neurologista formado pela UFMG, Especialista em Dor e Neuromodulação USP. Atua nos Hospitais Sírio-Libanês- SP, Alemão Oswaldo Cruz e BP Mirante.

Dr. Victor Miranda
146905 - SP

Médico Neurologista Especialista em Sono pela UNIFESP, profissional de confiança do Dr Willian que atua junto com ele no tratamento dos distúrbios do sono.



Fundador e responsável pela Clínica Regenerati, o Dr. Willian Rezende lidera junto com sua equipe as melhores práticas para o atendimento ao paciente.

Depoimentos

Veja o que diz quem já tratou suas dores de cabeça com o Dr. Willian e sua equipe:



Tinha sono todos os dias, sempre acordava atrasada. Sempre sem energia e dorminhoca. Finalmente tive o diagnóstico de narcolepsia e tenho o correto tratamento. Hoje acordo no horário e tenho uma vida normal.
Jasmin Pereira Drumond



Dr. Willian?...EXCELENTE!... Tenho sérios problemas de insônia, já fiz vários tratamentos com profissionais diferentes e mesmo a longo prazo, nenhum deu o resultado esperado. Inicie o tratamento com o Dr. Willian e já no primeiro dia o resultado foi fantástico. Hoje completei 22 dias de medicação e continuo muito bem, pois estou dormindo numa noite o que às vezes, eu não dormia durante uma semana
Antonio De La Bandera



Eu tinha muito sono durante o dia. E ficava tentando me automedicar e nunca que tinha algum resultado realmente bom. Até cheguei ir em outros médicos que de nada adiantaram. Com o doutor Willian tive os meus diagnósticos e realmente fui tratado.
João Gontijo



Eu tinha síndrome das Pernas inquietas, mexia muito durante a noite e além disso ainda tinha muita insônia. Tanto de não iniciar o sono, como de acordar de madrugada. Eu só tinha diagnóstico de ansiedade. E era verdade estava ansioso mesmo, mas nada melhorava. E eu nunca tinha sido ansioso na minha vida. Infelizmente tive o diagnóstico de Parkinson, mas agora tenho paz, durmo e a ansiedade está tratada e sem remédio tarja preta.
Marcelo Moraes Barbosa



Tinha sonolência diurna, muitos ataques de ansiedade e dores. Os outros médicos  só falavam em depressão. Doutor Willian com atenção e cuidado descobriu o Parkinson como causa dos meus males? Realmente investiga a fundo e chega no diagnóstico. Hoje estou completamente melhor.
Maria Eularia






Dr. Willian Rezende é pessoalmente responsável pela produção, edição, adaptação e curadoria dos textos presentes neste site, além de sua manutenção financeira. Este site é orientado ao público leigo e seu conteúdo é somente de intento informativo e pode não ser adequado a todos usuários. O conteúdo deste site não substitui o médico. Todos devem sempre consultar seu médico antes de tomar qualquer decisão com respeito à sua saúde. O nosso site possui anúncios de terceiros. Não controlamos o conteúdo de tais anúncios e o nosso conteúdo editorial é livre de qualquer influência comercial. Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização.
Copyright © 2019 | Dr. Willian Rezende