Se você quer deixar de sofrer com as constantes crises convulsivas ou quer tratar definitivamente a epilepsia!

Se Você Chegou a Está Página é Porque Agora Faz Parte de um Grupo Pequeno de Pessoas que Entenderam que há uma Forma Correta

Dr Willian Rezende
  • Viva sem medo de sofrer crises em público, sem medo de cair e bater a cabeça, sem medo de dirigir;
  • Não sofra com tantos efeitos colaterais dos medicamentos;
  • Não corra o risco de ficar cada vez mais esquecido, ou ter demência no futuro;



Se você chegou a esta página é porque agora faz parte de um grupo pequeno de pessoas que entenderam que há uma forma correta - e uma errada! - de se lidar com a epilepsia. Primeiro, vamos esclarecer algumas dúvidas.

O que causa epilepsia?

Existem diversas causas para a epilepsia. Pode ser uma lesão no cérebro, decorrente de uma forte pancada na cabeça, uma infecção (meningite, por exemplo), neurocisticercose (“ovos de solitária” no cérebro), abuso de bebidas alcoólicas e drogas. Às vezes, algo que ocorreu antes ou durante o parto. Mas o mais comum é a causa genética.

Epilepsia tem cura?

A epilepsia não tem cura, todavia há tratamento. O tratamento da epilepsia é feito com o intuito de de eliminar, de bloquear as crises. Com isso se espera que o paciente tenha qualidade de vida dentro da normalidade.

É preciso fazer cirurgia para tratar a epilepsia?

Não! É possível tratar a epilepsia com o medicamento correto, além de ter poucos efeitos colaterais, ajuda a conquistar resultados expressivos.

Preciso fazer o uso de medicação pela vida toda?

Não necessariamente é preciso fazer o uso de medicação pela vida toda (outra ideia ultrapassada).

Em alguns casos, a medicação pode ser retirada depois de dois anos totalmente sem crises e de uso contínuo ou ser realizada uma cirurgia.

Será uma honra receber você em nossa clínica e ajudá-lo!


Que tal agendar sua consulta agora?

Dê seu primeiro passo para uma vida sem dor!

CONHEÇA A EQUIPE MÉDICA ESPECIALIZADA


Dr. Willian Rezende
CRM-SP 160.140 RQE 50.546

Médico Neurologista formado pela UFMG, Especialista em Dor e Neuromodulação USP. Atua nos Hospitais Sírio-Libanês- SP, Alemão Oswaldo Cruz e BP Mirante.

Dr. Marcelo Schmidt
SP-165.433

Médico Neurologista Especialista em Epilepsia e Neurofisiologia, um dos coordenadores do ambulatório de epilepsia da UNIFESP, profissional de confiança do Dr. Willian que atua junto com ele no tratamento das pacientes e na busca por novos e modernos tratamentos.



Fundador e responsável pela Clínica Regenerati, o Dr. Willian Rezende lidera junto com sua equipe as melhores práticas para o atendimento ao paciente.

Depoimentos

Veja o que diz quem já tratou suas dores de cabeça com o Dr. Willian e sua equipe:



O melhor: "excelente profissional, o melhor neurologista que encontrei para o tratamento da doenca da minha filha. A “curiosidade” em obter detalhes da rotina do paciente para um tratamento eficaz é impressionante. Atualizado, atencioso, o verdadeiro médico da família. Ama o que faz!"
Doctoralia



"De todo, recepção maravilhosa, atendimento de primeira, Educação, e sensibilidade com os pacientes. Adoro a clínica em tudo." Poderia melhorar: "Se melhorar mais estraga. Todos os médicos de primeira. Sou fã do Dr.William, meu salvador junto com Jesus Cristo. Amor e Carinho é o que ele passa para mim. Obrigado por ter o senhor na minha vida."
Doctoralia



Durante 18 meses tomei  medicamentos para Epilepsia, em  janeiro de 2018 consultei com Dr. Willian e  apos exames de Doppler Transcraniano e Ultrassonografia Transcraniana confirmou seu diagnostico de Parkinson, com a troca de medicamentos e  novos exames realizados este mes, confirmou o sucesso do tratamento. Apos 20 dias de tratamento eu  minha esposa e filhos começamos a notar o efeito e sucesso do tratamento. Profissional humano, atencioso, atualizado e humilde  nota 100. Que Deus o proteja e o ilumine para a continuidade de sua missão.
Benedito Dalla Costa






Dr. Willian Rezende é pessoalmente responsável pela produção, edição, adaptação e curadoria dos textos presentes neste site, além de sua manutenção financeira. Este site é orientado ao público leigo e seu conteúdo é somente de intento informativo e pode não ser adequado a todos usuários. O conteúdo deste site não substitui o médico. Todos devem sempre consultar seu médico antes de tomar qualquer decisão com respeito à sua saúde. O nosso site possui anúncios de terceiros. Não controlamos o conteúdo de tais anúncios e o nosso conteúdo editorial é livre de qualquer influência comercial. Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização.
Copyright © 2019 | Dr. Willian Rezende