Como Reconhecer e Eliminar a Dor Neuropática de Forma Definitiva

Assista A Esse Vídeo Se Quiser Saber Como Acabar De Uma Vez Por Todas Com Sua Dor Neuropática!

Dr Willian Rezende
Se você:

  • Tem Dores no corpo, Frequentes e que não Passam com Remédios
  • Tem medo de criar dependência de Remédios.
  • Perde Dias de Trabalho e Noites de Sono Sofrendo com Dores Intensas
  • Já não Aguenta Mais Trocar de Métodos e Não Ver a Dor Desaparecer
Continue lendo esse artigo até o final para saber como curar a dor neuropática.



A dor neuropática é um sintoma causado por uma doença determinada. Se você sente dores como formigamento, choque, queimação, pontadas ou dormência é muito provável que você tenha dor neuropática.

Porém, a maioria dos pacientes que nos procuram já passaram dias, meses e até anos com dores, apenas se medicando. Muitos deles sequer tinham ouvido falar sobre a dor neuropática e permaneciam sem encontrar uma solução definitiva para ter uma vida normal, sem incômodo.

Veja algumas das dúvidas mais frequentes:

Como saber se eu tenho dor neuropática?

A dor neuropática é um sintoma causado por uma doença determinada. Se você sente dores como formigamento, choque, queimação, pontadas ou dormência é muito provável que você tenha dor neuropática.

O que acontece se eu não tratar a dor neuropática?

Com o passar do tempo será insuportável aguentar a dor, pois a dor neuropática tende a aumentar quando não tratada da maneira correta. A longo prazo pode te prejudicar muito, pois pode ser debilitante, ou seja, pode te enfraquecer.  

A dor neuropática quando não tratada, ou tratada do jeito incorreto, vai ficando cada vez maior e aquele leve incômodo passa a ser um pesadelo! Talvez você já esteja nesse estágio, talvez esteja no início, mas o fato é que temos como solucionar isso!

Existe cura para a dor neuropática?

Sim e não! O que define se há cura ou não para a sua dor neuropática é a causa dela, ou seja, a doença que provém o sintoma(dor neuropática). Mas uma coisa é fato: INDEPENDENTE DA CAUSA DA SUA DOR NEUROPÁTICA, HÁ TRATAMENTO!

O que eu devo fazer para me livrar da dor neuropática?

No cenário ideal, você deve procurar ajuda especializada. A clínica Regenerati conta com uma equipe de ponta, com especialistas de diversas áreas(neurologista, fisioterapeuta, dentre outros), treinada com o que há de mais moderno na Neurologia, com tratamentos como infiltrações e Toxina botulínica, por exemplo. Nossa equipe está preparada para te ajudar a se livrar desse pesadelo.

Nossa Equipe vai te orientar e apoiar em casos de dores crônicas, mesmo que você:

  • Já tenha passado por diversos profissionais e tenha feito várias tentativas sem sucesso.
  • Não acredite que exista o fim definitivo da dor, pois já convive há anos com ela.
  • Não tenha tempo para fazer muitas alterações na rotina
  • Já tenha investido muito e não tenha visto melhora na dor.

Vamos conversar!

Temos a missão de prover soluções cada vez mais completas para a saúde e o bem-estar das pessoas, com excelência, humanidade e sustentabilidade. Isso é o que me move todos os dias.

Agende uma consulta conosco agora!

Será uma honra receber você em nossa clínica e ajudá-lo!


Que tal agendar sua consulta agora?

Dê seu primeiro passo para uma vida sem dor!

CONHEÇA A EQUIPE MÉDICA ESPECIALIZADA


Dr. Willian Rezende
CRM-SP 160.140 RQE 50.546

Médico Neurologista formado pela UFMG, Especialista em Dor e Neuromodulação USP. Atua nos Hospitais Sírio-Libanês- SP, Alemão Oswaldo Cruz e BP Mirante.

Dra. Bruna Duarte
CRM-SP 204.625

Médica Neurologista Especialista em dor pela USP

Dra. Camila Pereira
CRM SP-159346

Médica Neurologista geral e cefaliatra, membro da Academia Brasileira de Neurologia.



Fundador e responsável pela Clínica Regenerati, o Dr. Willian Rezende lidera junto com sua equipe as melhores práticas para o atendimento ao paciente.

Depoimentos

Veja o que diz quem já tratou suas dores de cabeça com o Dr. Willian e sua equipe:



"Dr William correu contra o tempo  pois meu caso seria uma paraplegia sem dúvida..médico super competente descobriu eu tinha uma síndrome rara sinal do bisturi era  medular gravíssimo ...só cirurgia resolveria e tem 2 meses q fiz ...eu nasci de novo...estou ótima andando sem dores e feliz...parabéns dr DEUS te ABENÇOE além de tudo foi super atencioso quando chorei ele me abraçou e disse q tudo ia ficar bem e que gostaria de ter notícias eu nunca vi um médico assim...gratidão eterna ...indico e desejo pra todos."
Elizabeth Almeida



"O Dr. Willian é "O" médico top de linha, sobretudo para quem está disposto a mudar de vida para resolver dores. Consultas longas e satisfatórias, palavras amigas e de incentivo, disponibilidade contínua, equipe excelente, compreensão das minhas necessidades, oferecimento do melhor possível. Somente posso recomendar."
Geraldo Lima Filho






Dr. Willian Rezende é pessoalmente responsável pela produção, edição, adaptação e curadoria dos textos presentes neste site, além de sua manutenção financeira. Este site é orientado ao público leigo e seu conteúdo é somente de intento informativo e pode não ser adequado a todos usuários. O conteúdo deste site não substitui o médico. Todos devem sempre consultar seu médico antes de tomar qualquer decisão com respeito à sua saúde. O nosso site possui anúncios de terceiros. Não controlamos o conteúdo de tais anúncios e o nosso conteúdo editorial é livre de qualquer influência comercial. Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização.
Copyright © 2019 | Dr. Willian Rezende