Fibromialgia - Finalmente uma maneira 100% comprovada de tratar a dor miofascial?

Está na Hora de Procurar Ajuda de um Especialista.

Dr Willian Rezende
Você tem dores de fibromialgia que incomodam todo dia e nunca passam, nem com remédios?

Quanto a dor miofascial custa sua saúde?

O quanto a sua saúde é importante para você?

Está disposta a investir para ter uma vida mais saudável e vencer a fibromialgia?

Leia esse artigo até o final para saber mais.



A história de quem tem fibromialgia

A busca por uma carreira profissional de sucesso, posição social, bem estar da família, são objetivos de quase todos nós... E nessa concorrência estressante por um lugar ao sol nos sujeitamos a longos períodos de trabalho e esquecemos do elemento que deveria estar no topo de prioridades de qualquer pessoa, a saúde.

Se a saúde falhar, o tão almejado sucesso profissional, familiar ou mesmo social, poderão não acontecer e se acontecer não vai combinar com uma saúde debilitada, pois o sabor de uma conquista sem saúde é muito amarga, isso eu garanto.

Todo esse contexto para chamar sua atenção para a Dor Miofascial ou da Fobromialgia!

De um jeito simples para que você entenda, essa dor acontece quando um músculo está acometido e você sente a dor em outro lugar, um bom exemplo é o coração (um músculo) que quando tem infarto a dor é sentida no braço esquerdo.

É agora que vem a sua mente... Aquela dor  que você tem na face, na região lombar, no pescoço… A fibromialgia ou a dor miofascial.

Que tal agendar uma consulta médica e acabar de vez com a dor?

As causas da Dor Miofascial são as mais variadas como estresse, ansiedade, lesão muscular,  traumas, má alimentação entre outros.

Os sintomas mais comuns são dores no pescoço, na coluna afetando somente uma parte do corpo e dificuldades para dormir ou manter uma rotina adequada de sono.

A Dor Miofascial tem suas fases... Aguda enquanto inicial e crônica num estágio mais avançado.

É muito difícil sentir dor, não saber a origem da dor, onde de fato dói e não saber como conseguir ajuda.

Não sofra mais! Priorize sua saúde e agende uma consulta com um especialista.

Será uma honra receber você em nossa clínica e ajudá-lo!


Que tal agendar sua consulta agora?

Dê seu primeiro passo para uma vida sem dor!

CONHEÇA A EQUIPE MÉDICA ESPECIALIZADA


Dr. Willian Rezende
CRM-SP 160.140 RQE 50.546

Médico Neurologista formado pela UFMG, Especialista em Dor e Neuromodulação USP. Atua nos Hospitais Sírio-Libanês- SP, Alemão Oswaldo Cruz e BP Mirante.

Dra. Camila Pereira
CRM SP-159346

Médica Neurologista geral e cefaliatra, membro da Academia Brasileira de Neurologia.

Dra. Fabiola Yaemi Kanda
SP-144.971

Fisiatra Especialista em Dor Miofascial, Formada pela USP. Profissional competente de confiança do Dr. Willian que realiza os procedimentos e modernas técnicas de tratamento da dor.



Fundador e responsável pela Clínica Regenerati, o Dr. Willian Rezende lidera junto com sua equipe as melhores práticas para o atendimento ao paciente.

Depoimentos

Veja o que diz quem já tratou suas dores de cabeça com o Dr. Willian e sua equipe:



"Tive dor de cabeça a minha vida inteira. Enxaquecas, dores tensionais, dor que nem sabia dizer o que era. Tinha feito vários tratamentos mas nada ajudava. Quando fui no Dr. ele me diagnosticou com várias coisas: Enxaqueca crônica, cefaleia tensional, abuso de analgésicos, Sindrome miofacial e transtorno de Humor ansioso. Eu nem sabia o que era miofacial. Mas aí iniciamos uma série de tratamentos, com agulhamento seco, infiltração, toxina botulínica, fisioterapia, massagem, remédios. Ufa! Foi uma jornada mas hoje estou muito melhor. Recomendo!"
Victor Trindade Gomes



"Tinha dores intermináveis nas costas e no pescoço. Foram cerca de 8 anos de dor. Vários médicos. Muitas indicações de cirurgia. E com o dr. Willian descobri que era síndrome miofacial. Ele fez todo um programa de tratamento da dor, com remedios , fisioterapeuta especialista em miofacial, agulhamento, infiltração, dieta, psicólogo. Finalmente estou livre da minha dor. E hoje sinto que tenho vida!"
Rafael Alvez



"Excelente médico!!! Muito atencioso, didático, acolhedor e acessível. Presta atendimento de qualidade, sem pressa, fica uma hora com o paciente e investiga o histórico muito bem. Tive uma distorção visual que me deixou preocupada, depois começaram as sensações estranhas na minha cabeça, sensação de ter algo se movimentando dentro, frio na cabeça e testa, naúseas, sensibilidade visual, dormência, tonturas, etc Agendei consulta com um neuro do convênio, fiz uma ressonância sem contraste, refiz com contraste porque acharam lesões, mas o médico não soube explicar, procurei outro que também não soube explicar e queria que eu me submetesse a uma terceira ressonância. Depois disso agendei consulta com o Drº Willian e tive o diagnostico imediato, tratava-se de lesões causadas pela enxaqueca. Além disso ele fez  o diagnóstico de outros problemas que tenho, um deles que sofria por anos sem conhecimento do que se tratava, que ele de pronto disse ser síndrome miofascial.
Nuh Dlima






Dr. Willian Rezende é pessoalmente responsável pela produção, edição, adaptação e curadoria dos textos presentes neste site, além de sua manutenção financeira. Este site é orientado ao público leigo e seu conteúdo é somente de intento informativo e pode não ser adequado a todos usuários. O conteúdo deste site não substitui o médico. Todos devem sempre consultar seu médico antes de tomar qualquer decisão com respeito à sua saúde. O nosso site possui anúncios de terceiros. Não controlamos o conteúdo de tais anúncios e o nosso conteúdo editorial é livre de qualquer influência comercial. Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização.
Copyright © 2019 | Dr. Willian Rezende