NÃO IGNORE OS SINAIS DE UM AVC OU PODE SER TARDE DEMAIS!

Cuide da sua saúde e da saúde de quem ama agora mesmo!

Dr Willian Rezende
  • Fortes dores de cabeça
  • Dormência em um único lado do corpo
  • Dificuldade para enxergar em um único olho
  • Dificuldades para falar
  • Problemas respiratórios
  • Inchaço nos pés e/ou pernas
  • Paralisia e/ou fraqueza em um lado do corpo



O Acidente Vascular Cerebral, também conhecido como derrame, pode acontecer com homens e mulheres, em todas as idades. Se você tem casos na família, os cuidados precisam ser redobrados.

AVC É UMA DAS PRINCIPAIS CAUSAS DE MORTES NO MUNDO

Na grande maioria das vezes, ele pode ser fatal ou resultar em sequelas debilitantes, que afetam a qualidade de vida do paciente, deixando-o incapacitado de realizar tarefas que antes costumava fazer sozinho.

Com isso, o AVC interfere na vida não apenas da vítima, mas de seus familiares, que precisam se mobilizar para ajudá-lo.

E o erro de muitas pessoas é ignorar os sinais que aparecem antes do derrame acontecer.

PREVENIR O AVC OU REDUZIR OS RISCOS É POSSÍVEL. E VOCÊ PODE!

Se você está aqui, é porque com certeza valoriza a sua vida e ainda deseja viver muitos momentos ao lado de quem você ama. Para isso, cuidar da sua saúde é fundamental.

Ao contrário de muitas pessoas, você faz parte de um pequeno grupo que ainda entende a importância de ter um acompanhamento médico e do quanto isso é benéfico para sua vida.

No caso do AVC, ter à sua disposição uma equipe qualificada fará toda a diferença, tanto para prevenir que ele ocorra, quanto para montar uma rotina de tratamento e reabilitação para reverter as sequelas e possibilitar viver uma vida de qualidade.

Como o derrame pode acontecer com qualquer pessoa, em qualquer idade, a hora de começar a se prevenir é agora!

Se você não quer mais adiar os cuidados com a sua saúde, clique no botão abaixo e agende sua consulta com o Dr. William Rezende, médico neurologista, especialista em problemas cardiovasculares.

Será uma honra receber você em nossa clínica e ajudá-lo!


Que tal agendar sua consulta agora?

Dê seu primeiro passo para uma vida sem dor!

CONHEÇA A EQUIPE MÉDICA ESPECIALIZADA


Dr. Willian Rezende
CRM-SP 160.140 RQE 50.546

Médico Neurologista formado pela UFMG, Especialista em Dor e Neuromodulação USP. Atua nos Hospitais Sírio-Libanês- SP, Alemão Oswaldo Cruz e BP Mirante.

Dra Bárbara Gomes
SP-168.897

Médica Neurologista Vascular, profissional de confiança do Dr. Willian que atua junto com ele no tratamento dos pacientes e na investigação da causa.



Fundador e responsável pela Clínica Regenerati, o Dr. Willian Rezende lidera junto com sua equipe as melhores práticas para o atendimento ao paciente.

Depoimentos

Veja o que diz quem já tratou suas dores de cabeça com o Dr. Willian e sua equipe:



Em 2015, em apenas 5 meses, eu tive um aneurisma cerebral que se rompeu do lado direito de meu cérebro, fui operada de urgência. Graças a Deus eu sobrevivi! Mas após exames no HC foram encontrados mais 3 aneurismas do lado esquerdo do meu cérebro. Com coragem e determinação, em exatos 5 meses após a primeira os médicos fizeram a cirurgia que durou mais de 10 horas. Eu sobrevivi a está também! Após 3 dias na UTI eu tive um AVC, e este me fez ficar com o lado direito de meu corpo cheio de sequelas. Eu não falava direito, fiquei com a perna direita sem poder movimentar direito e meu braço direito sem movimento nenhum. Após 16 dias em UTI eu recebi alta. Sai do hospital de cadeira de rodas e toda torta, eu estava arrasada com meu estado. Uma semana depois de alta do hospital voltei lá para tirar os pontos. Tirei os pontos e apesar das sequelas que eu tinha, eu estava livre do hospital, e estava VIVA kkk?. Pegamos um táxi pra voltar pra casa, meu marido e eu. O táxi perdeu o freio meu marido disse ao motorista, joga na calçada, pq se ele batesse em outro carro poderia ferir mais pessoas. Bem, eu fiquei presa nas fe?ragens, os pontos abriram, veio Polícia, bombeiros e eles conseguiram me tirar e me colocar na maca e me levaram pro hospital. O carro teve perda total e eu sobrevivi. Desculpem pela história longa. Mas após 2 anos e 3 meses de muitas dores, e incapacidades, muito choro e muito medo de morrer e ter passado por vários médicos nestes 2 anos, eu assisti todos os vídeos do Dr Willian Rezende do Carmo eu disse pra meu marido e minha filha, e a última vez que vou procurar um médico pra me tratar de minhas incapacidades. Pessoas eu passei em consulta que durou mais de uma hora com o Dr Willian. Na segunda consulta ELE FEZ AGULHAMENTO SECO. Eu estou tomando as medicações que me foi indicada, estou fazendo todos os exames que ele me pediu, passo na psicóloga e estou fazendo MIOFACIAL ( fiz apenas duas até hoje ) faltam mais 18. O QUE ME DEIXOU MUITO FELIZ É QUE HOJE NÃO SINTO DORES JÁ CONSIGO SEGURAR UM COPO CHEIO DE ÁGUA E ANDAR COM O COPO CHEIO NA MÃO DIREITA E NÃO DERRAMA UMA GOTA DE ÁGUA!! CADA CONQUISTA ME DÁ MAIS FORÇA E ESPERANÇA DE MELHORAR SEMPRE!! OBRIGADA, DR WI?LIAN PELO CONHECIMENTO, DEDICAÇÃO, E PELO EMPENHO E CARINHO QUE VOCÊ DEDICA A SUA PROFISSÃO E A NÓS PACIENTES!! GRATIDÃO, GRATIDÃO SEMPRE!!!
Sonia Armand Ugon



O melhor: "Competente, atencioso, seguro, dedicado, Dr. Willian além do tratamento em si, se preocupa com a qualidade de vida de seu paciente e está sempre se atualizando para lhe oferecer a melhor orientação. Socorreu minha esposa em um AVCi há 3 anos e até hoje seus cuidados nos deixam muito confortáveis" Poderia melhorar: "Não sentimos necessidade"




Dr. Willian Rezende é pessoalmente responsável pela produção, edição, adaptação e curadoria dos textos presentes neste site, além de sua manutenção financeira. Este site é orientado ao público leigo e seu conteúdo é somente de intento informativo e pode não ser adequado a todos usuários. O conteúdo deste site não substitui o médico. Todos devem sempre consultar seu médico antes de tomar qualquer decisão com respeito à sua saúde. O nosso site possui anúncios de terceiros. Não controlamos o conteúdo de tais anúncios e o nosso conteúdo editorial é livre de qualquer influência comercial. Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização.
Copyright © 2019 | Dr. Willian Rezende